A Mitas foi selecionada como fornecedora dos pneus OE das mais novas Motocicletas elétricas Colibri M22

MITAS_COLIBRI_M22_800x450
Os pneus Mitas foram escolhidos para as mais novas motocicletas elétricas Colibri M22. Eles foram feitos para viagens rodoviárias mais longas e duradouras e passeios off-road também. A seleção de pneus Mitas da Colibri mostra seu compromisso em fornecer aos pilotos a melhor experiência possível na estrada e off-road. A Mitas dará aos pilotos da Colibri três opções da linha de pneus: os pneus MC-25, MC-32 e SPEEDWAY, feitos para garantir a aderência ideal em qualquer terreno e em qualquer clima.
  • Os pneus Mitas foram escolhidos para equipar as mais novas motocicletas elétricas Colibri M22
  • A Mitas leva o transporte urbano ainda mais longe, até 200 km com uma única carga e com incrível desempenho off-road também.

Gustavo Pinto Teixeira, Diretor da Mitas Motorcycle Tires comentou: "A Mitas está comprometida em apoiar meios sustentáveis de transporte urbano, e essa parceria é apenas um exemplo desse compromisso em ação. A Mitas continua a mostrar nossa dedicação em trabalhar com parceiros em todo o mundo com iniciativas que colocam nosso planeta em primeiro lugar, oferecendo a eles a potência e os passeios de que nossos clientes precisam em qualquer terreno que encontrem."

MITAS_COLIBRI_M22_800x450_2

A motocicleta Colibri M22 é vista como a escolha perfeita para transporte urbano confortável e deslocamento sustentável. Projetado para atender aos regulamentos da UE, ela pode rodar 200 km completos com uma única carga e é facilmente dobrada para facilitar o armazenamento. A Colibri vem em vários modelos e com acessórios extras, incluindo para-lamas para pilotos off-road de fim de semana, e com os pneus Mitas para todo tipo de terreno assumindo a liderança.

Saiba mais sobre a linha de produtos Mitas em: mitas-moto.com/produtos

Para obter mais informações sobre a Colibri: ridecolibri.com