Mitas adiciona força extrema à disciplina do Enduro com o lançamento da linha de pneus TERRA FORCE-EX

TERRA_FORCE-EX_800x450
A Mitas quer reforçar ainda mais sua posição de liderança nas corridas de Enduro introduzindo sua nova coleção de pneus TERRA FORCE-EX. A nova linha, cujo desempenho foi testado e aprovado por pilotos de Enduro em todos os tipos de terrenos, foi projetada para oferecer mais potência, mais controle e maior resistência mesmo sob as condições mais extremas.
  • A nova coleção TERRA FORCE-EX da Mitas estará disponível ao longo do ano em 2023
  • A nova linha de pneus foi projetada para motocicletas de Enduro e Dual-Sport
  • O TERRA FORCE-EX inclui quatro padrões de banda de rodagem diferentes e vem em várias versões e tamanhos

Gustavo Pinto Teixeira, Vice-Presidente de Duas Rodas e Pneus Especiais da Yokohama TWS, afirma: "Lançar o TERRA FORCE-EX da Mitas significa que estamos reforçando nossa posição de players e parceiros importantes nas arenas de Enduro e Dual-Sport. Dedicamos um trabalho intenso ao aperfeiçoamento da nossa linha existente para proporcionar mais força e a versatilidade de que os motociclistas precisam, e estamos ansiosos para entregar os pneus TERRA FORCE-EX aos nossos clientes a partir do 4° trimestre deste ano".

Projetada especificamente para motocicletas de Enduro e Dual-Sport, a nova linha de pneus TERRA FORCE- EX foi classificada como "legalizada para a via pública". Os pneus vêm com quatro padrões diferentes, disponíveis em diferentes versões e nos tamanhos mais populares, incluindo a categoria Júnior.

A linha completa da Mitas inclui quatro padrões diferentes para atender a todos os tipos de terreno:

MITAS TERRA FORCE-EX SM
Projetado para todos os tipos de terreno de Fofo a Médio, com o melhor desempenho, estabilidade e resistência ao desgaste da categoria, em condições de pista molhada ou seca. Disponível nas versões Super (Fast Enduro) e Super Light (Technical Enduro). Para obter mais informações sobre o TERRA FORCE-EX SM da Mitas, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-off-road/pneus-de-enduro/terra-force-ex-sm

MITAS TERRA FORCE-EX MH
Projetado para tipos de terreno de Médio a Rígido, com o melhor desempenho, estabilidade e resistência ao desgaste da categoria, em condições de pista molhada ou seca. Disponível nas versões Super (Fast Enduro), Super Light (Technical Enduro) e Super Soft (Extreme Enduro). A coleção inclui também os tamanhos da categoria Júnior. Para mais informações sobre o TERRA FORCE-EX MH da Mitas, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-off-road/pneus-de-enduro/terra-force-ex-mh

MITAS TERRA FORCE-EX XT
Baseado no popular Mitas XT-754, esse pneu foi projetado para todos os tipos de Terrenos Extremos com o melhor desempenho da categoria, excelente tração e resistência a perfurações. Disponível nas versões Super (Fast) e Super Light (Technical Enduro). Para obter mais informações sobre o TERRA FORCE-EX XT da Mitas, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-off-road/pneus-de-enduro/terra-force-ex-xt

MITAS TERRA FORCE- EX HT
Baseado nos populares XT-454 e XT-444 da Mitas, foi projetado para todos os tipos de terreno Rígido com o melhor desempenho da categoria, excelente tração e resistência à perfuração. Disponível em uma versão ICE com um composto especial projetado para alto desempenho mesmo nas temperaturas mais baixas , adequado para cravejamento. Para obter mais informações sobre o Mitas TERRA FORCE-EX HT, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-off-road/pneus-de-enduro/terra-force-ex-ht