Mitas aumenta poder da sua linha de pneus SPORT FORCE+ RS com dois novos tamanhos

mitas-sport-force-plus-rs
A Mitas anunciou dois novos tamanhos em sua linha de pneus SPORT FORCE+ RS com o objetivo de aumentar o poder para pilotos em pistas. Os novos pneus traseiros de 180/60ZR17 e 200/55ZR17 foram especificamente desenvolvidos para motocicletas mais potentes, ampliando a linha SPORT FORCE+ RS para oito tamanhos disponíveis para todos os tipos de motocicletas.
  • Linha de pneus Mitas SPORT FORCE+ RS já está disponível em oito tamanhos
  • Os dois novos tamanhos traseiros foram desenvolvidos para motocicletas mais potentes

Boštjan Novak, diretor de pesquisa, desenvolvimento e qualidade da Mitas Motorcycle Tires afirma: "Estamos muito empolgados com o acréscimo de tamanhos maiores à nossa linha de pneus SPORT FORCE+ RS. Eles trazem um nível totalmente novo de energia com uma nova construção combinada com nossa composição RS-Racing Soft de alto desempenho. E como sempre, garantimos que eles foram realmente testados com o piloto Randy Krummenacher antes de lançá-los nas pistas para garantir o melhor desempenho e voltas competitivas."

Os pneus SPORT FORCE+ RS utilizam a composição macia Racing Soft (RS), que foi especialmente desenvolvida para proporcionar uma aderência excepcional em ângulos de inclinação extremos e uma excelente estabilidade em linha reta em altas velocidades. Graças à essa construção especial, os pilotos podem ter o controle total das motos com uma resposta e sensação incríveis, mesmo com o impulso extra de força de motos mais potentes.

Randy Krummenacher, piloto suíço de motocicletas e vencedor do Campeonato Mundial de Supersport de 2019, acrescenta: "Os dois novos tamanhos traseiros levam o desempenho ainda mais longe. Para mim, a aderência lateral, a aceleração rápida na saída da curva e a dirigibilidade realmente dinâmica sem comprometer a durabilidade são as principais vantagens que os pneus oferecem aos pilotos."

Para mais informações sobre o Mitas SPORT FORCE+ RS, acesse: