MITAS comemora o Festival Interlagos com o lançamento do pneu ENDURO TRAIL-ADV

INTERLAGOS_mitas_web_1024x575_dogodki_2024_PT
A equipe da Mitas LATAM em breve receberá os entusiastas do motociclismo no Festival Interlagos 2024 com sua mais ampla gama de pneus de alta performance, projetados para que os pilotos de aventura possam enfrentar até mesmo as trilhas mais desafiadoras. O emocionante Festival Interlagos, um dos principais eventos de motocicletas da América do Sul, será realizado de 6 a 9 de junho de 2024 e contará com o lançamento da linha de pneus ENDURO TRAIL-ADV no Brasil.
  • A MITAS lançará seu mais novo pneu ENDURO TRAIL-ADV no Festival de Interlagos, de 5 a 9 de junho de 2024, juntamente com sua linha completa de pneus desenvolvidos para o mercado Trail Adventure.
  • A MITAS apresentará todas as suas principais linhas de pneus para motocicletas off-road e on-road na Arena Off-Road.

Alexandre Botti, gerente de vendas da Mitas Moto América Latina, comenta: “Todos nós da Mitas estamos entusiasmados em apresentar nossa ampla e mais completa linha de pneus para motocicletas, em resposta ao crescente mercado de pneus de aventura no Brasil. Não estamos apenas lançando a linha ENDURO TRAIL-ADV no país, mas também traremos muitos outros pneus do segmento Adventure para o mercado brasileiro. Os visitantes de Interlagos encontrarão uma grande variedade de pneus, incluindo as linhas on-road e off-road e também pneus para scooters. Estamos animados por fazer parte desse grande espetáculo, que tem tudo a ver com os fãs de motociclismo e por sua paixão por pilotar.”
A Mitas estará localizada na Arena Off-Road exibindo motos pertencentes a pilotos de competições populares do Brasil, incluindo Motocross, Hard Enduro, Bites/Rally, bem como Flat Track, onde a Mitas é a única marca de pneus desenvolvida para essa competição.

As linhas de pneus de motocicleta da Mitas no palco de Interlagos:

Mitas ENDURO TRAIL-ADV (70% on-road and 30% off-road)
Mitas ENDURO TRAIL-ADV será apresentado ao mercado brasileiro em Interlagos. Ele oferece desempenho e confiança em todas as situações, tanto na estrada quanto fora dela. Projetado para o motociclista que não quer sacrificar a dirigibilidade em alta velocidade nem o desempenho off-road em todas as condições climáticas e em todos os tipos de terreno.
O ENDURO TRAIL-ADV conta com a tecnologia Multi-Compound Tread Technology (MCTT) para excelente quilometragem e aderência nas curvas, mesmo em baixas temperaturas, enquanto seu alto teor de sílica garante excelente aderência em piso molhado. A tecnologia de construção exclusiva do pneu e a geometria irregular do desenho longitudinal da banda de rodagem comprovadamente proporcionam excelente estabilidade em linha reta, manuseio suave e ruído extremamente baixo na estrada.

Para obter mais informações sobre o Mitas ENDURO TRAIL-ADV e as medidas disponíveis, acesse https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-aventura-e-dual-sport/pneus-de-moto-aventura/enduro-trail-adv

Mitas ENDURO TRAIL+ (60% on-road e 40% off-road)

Graças ao seu composto especial, à construção aprimorada e ao design icônico da banda de rodagem, o Mitas ENDURO TRAIL+ garante excelente performance off-road e capacidade de resposta em terrenos rochosos ou de cascalho, além de conforto e estabilidade na estrada, oferecendo a melhor combinação possível para um desempenho superior em superfícies molhadas e secas.
Disponível em duas versões diferentes: Standard - para um excelente desempenho geral em qualquer clima, e Dakar - com seu composto Ultra Heavy-Duty para máxima durabilidade e uma carcaça reforçada que o torna praticamente à prova de perfurações.

Para obter mais informações sobre o Mitas ENDURO TRAIL+ e medidas disponíveis, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-aventura-e-dual-sport/pneus-de-moto-aventura/enduro-trail-plus

Mitas ENDURO TRAIL (50% on-road e 50% off-road)

O Mitas ENDURO TRAIL oferece um desempenho impressionante tanto em estradas pavimentadas quanto em estradas de cascalho irregulares, e não se intimida com rodovias de alta velocidade ou trilhas off-road extremas. Disponível em duas versões diferentes: Standard - para o melhor desempenho geral em qualquer clima e Dakar - com seu composto Ultra Heavy-Duty para máxima durabilidade e uma carcaça reforçada que o torna praticamente à prova de perfurações.

Para obter mais informações sobre o Mitas ENDURO TRAIL e medidas disponíveis, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-aventura-e-dual-sport/pneus-de-moto-aventura/enduro-trail

Mitas ENDURO TRAIL- XT+ (20% on-road and 80% off-road)

Graças ao seu padrão extremamente agressivo e à formulação exclusiva do composto, o pneu ENDURO TRAIL-XT+ oferece um desempenho impressionante em trilhas lamacentas e estradas de cascalho irregulares, além de proporcionar uma boa condução em rodovias de alta velocidade. O pneu ENDURO TRAIL-XT+ foi projetado para garantir aos pilotos um desempenho off-road incrível, excelente durabilidade com boa dirigibilidade e estabilidade em diferentes tipos de piso.
Disponível em duas versões diferentes: Standard - para o melhor desempenho geral em qualquer clima e o Dakar - com seu composto Ultra Heavy-Duty para máxima durabilidade e uma carcaça reforçada que o torna praticamente à prova de perfurações.

Para obter mais informações sobre o Mitas ENDURO TRAIL-XT+ e medidas disponíveis, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-aventura-e-dual-sport/pneus-de-moto-aventura/enduro-trail-xt-plus

Mitas ENDURO TRAIL-RALLY

A linha ENDURO TRAIL-RALLY foi concebida para competições todo-terreno de Rally Raid em alta velocidade, oferecendo um desempenho líder na categoria. A linha de pneus ENDURO TRAIL-RALLY vem com uma opção de pneu traseiro e três diferentes opções de pneus dianteiros, projetados para proporcionar às motocicletas maior estabilidade, performance e resistência à perfurações, mesmo em altas velocidades. Os pilotos podem contar com durabilidade, mesmo quando os pneus são colocados à prova em competições de resistência extrema.
Seu composto de alto desempenho, o agressivo desenho da banda de rodagem em bloco traseiro e a carcaça reforçada garantem a máxima aderência e durabilidade em todas as temperaturas e velocidades. Três diferentes opções de bandas dianteiras garantem o máximo controle em qualquer terreno.
O Mitas Rally Mousse também está disponível para proporcionar o máximo desempenho em combinação com qualquer um dos novos pneus ENDURO TRAIL-RALLY.

Para obter mais informações sobre o Mitas ENDURO TRAIL-RALLY e medidas  disponíveis, acesse: https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-aventura-e-dual-sport/pneus-de-moto-aventura/enduro-trail-rally